"Como eu te desejei, como eu ansiava pela sua chegada, foram 4 anos de muita espera, mês após mês de muito choro com os testes de gravidez negativos que pareciam "dar um tapa na minha cara".
Como poderia ser tão fácil para algumas e para mim tinha que ter tanto sofrimento, tanta espera, tanta lagrima? Pensar em desistir ? Nunca ! Eu lutei, persisti me agarrei aos "pés" do Senhor porque sabia que o meu filho era a minha promessa, a minha herança.

Mas um dia eu acordei pela manhã e achei que seria um dia como qualquer outro...senti uma dor lombar mas não seria nada para mim, até porque tinha faxinado a casa no dia anterior e talvez fosse isso, e acabei passando o dia todo com essa "dorzinha" , mas ao chegar a noite ela se fez um pouco mais presente e em uma conversa com a minha irmã Cris eu resolvi falar sobre esse desconforto e ela na mesma hora me perguntou se eu estava menstruada e eu automaticamente parei pra pensar e percebi que naquele mês ainda não havia ocorrido e o mais estranho ... eu nem tinha percebido.
E foi ai que ela me sugeriu fazer um teste de gravidez novamente.... eu ri dentro de mim mesma e pensei " pra que ? vai dar negativo de novo" mas mesmo assim, eu fui me deitar e na manhã seguinte eu resolvi comprar o meu "grande carrasco" teste de gravidez, mas naquele dia eu não estava tão afim ... não guardei o meu 1º xixi e fui até a farmácia, lá comprei o teste mais barato que tinha e voltei pra casa ... sentei na bacia do banheiro, geralmente eu lia 50x a bula do teste para que nada desse errado, mas naquele dia eu simplesmente não fiz nada. Fiz o meu "xixi" no copinho e coloquei a tirinha la dentro e automaticamente apareceu as duas riscas, num tom bem forte e o meu coração parou naquele momento, simplesmente não tive reação, alias a minha união reação foi chorar e agradecer a Deus pelo milagre de vida. Eu estava GRAVIDA !!!!! Naquela mesma hora eu liguei pra minha irmã Cris e nem imaginava que ela estava do outro lado aguardando o meu retorno e quando ela falou "alô" ...eu simplesmente não tive palavras e só chorei, mas ela sabia que era eu e que o meu choro era de felicidade, ela percebeu o que Deus tinha feito o meu milagre. Já mais calma eu liguei para o meu esposo e comentei o que tinha acontecido e novamente começamos a chorar e agradecer a Deus. Mas ele me lembrou que eu não podia ficar somente no teste de gravidez de farmácia, que eu precisa urgente fazer um teste de sangue.Fui as pressas ao laboratório fazer o teste, mas para a minha surpresa o resultado só sairia as 17h daquela tarde. Mas naquele momento eu já me sentia MÃE, já sentia amor por aquela pequena sementinha e daria a minha vida por ele se precisasse.
E chegava o natal, mas as 17h nada .... nesse momento eu estava na casa da minhã mãe, junto com as minhas irmãs e as 17h em ponto a gente viu o resultado, e ele estava escrito POSITIVO. Foi a melhor sensação que tive, minha mãe e minhas irmãs chorando e me abraçando, a minha vitoria tinha chegado e Deus tinha comprido sua promessa.
Tive uma gravidez muito tranquila e muito gostosa...quando senti pela primeira vez o meu baby se mexendo na minha barriga, foi como se eu tivesse ido a lua rsrs que sensação maravilha, era somente ele e eu...era o meu momento com o meu filho, meu, todo meu, todo particular.
E as 3:45 da manhã do dia 21 de dezembro de 2012 o meu pequeno príncipe chamado Samuel, chegou ao mundo, tinha 47cm e pesava 3,030 gr era a criança mais cabeluda do berçário kkkk, lindo d+ ( pelo menos pra mim kkkk ) e para muitos aquele dia era o final do mundo e para ele estava apenas começando. Hoje ele tem 2 e meio , continua lindo rsrs, é inteligente, saudável e muito feliz, não me arrependo de nada, todo o choro que saiu de dentro mim, hoje eu sei que foi para o meu amadurecimento e também para o meu aprendizado...tudo é no tempo Deus! "
Pra você que é mamãe....Feliz dia da Mães !!
Pra você que ainda não é mas tem sua mãe ai pertinho de você dê um grande abraço no domingo, diga que você a ama e a respeita. Não é necessário presentes caros, um simples abraço já faz uma mãe feliz.
Beijos da Jú e até mais ....